quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Photo a Day #1

Lembra do desafio? Se não lembra olha ele aqui.
Então, como hoje é o primeiro dia que irei fazer, o tema da foto é Você( no caso eu).
Então, a foto:
Não reparem na minha cara de Zumbi, porque a preguiça me pegou de jeito hoje rs.
Beijokas.
P.S.:as outras fotos irei postar um uma página separada, para não ficar um monte de fotos minha no meio dos posts de moda, fica #fail.Essa página vai ficar do lado de Parceira, embaixo do cabeçalho.
Maria Letícia

4 comentários:

Giovanna disse...

teu blog tah muuuito mais bonito maria, realmente amei e tbm adorei esse projeto, viu? a tua foto tah muuuuito linda mesmo ;)
onlyforgirls-giih.blogspot.com

Maria Luiza Lopes disse...

Maria, adorei a foto, e estou seguindo o blog. Ah, aquele chapéu das fotos eu comprei na Renner, na sessão masculina.. É que é do meu pai, mas eu uso vez em quando.. beijinhos :D

Cupcakes de Cereja disse...

>.< Obrigada sua linda, esse projeto é muito legal msm, e seu blog, é muiiito lindo msm, mais do q o meu!
beijooos giih
te adoro!
Maria Le

Cupcakes de Cereja disse...

Obrigada Beijos de morango *-*, obrigada por responder, alias eu to querendo comprar um , vu visitar a renner e ver se acho.
beijuus
Maria Letícia