sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Minha WishList de vestidos

Hi! Hoje eu vou apresentar para vocês os vestidos mais lindos de todos os tempos!!!!!!
Como eu adoro fazer uma wishlist, eu decidi fazer uma só de vestidos(wishlist+vestidos).Juntei vestidos de seriados, como Pretty Little Liars( já falei aqui) e Gossip Girl (citada aqui) com vestidos que vi em sites e revistas.Vão ser 5 vestidos que pretendo comprara ou mandar fazer.
Ai vai a lista:
Esse vestio é muito llindo, é um xadrez com um tom azul escuro e listras rosas e meio amarelas, falando assim, parece estranho, mas é muito lindo.O detalhe que me chama mais a atenção é a beiradinha do vestido com tule rosa e ele ser bem rodado.
Para vocês verem melhor o modelo dele eu escolhi um vestido da H&M, parecido com o estilo do vestido da Taylor Momsen.Lá vai:
A única diferença, é a cor, porque o da Tay é xadrez e esse é preto, e o tule, que é colorido e o da Taylor é rosa.
O segundo vestido é um longo, é mais para formaturas, mas é um sonho.
Vejam:

Não é lindooo?!
E o terceiro da wishlist é outro para formatura mais é curtinho, e um desejo de consumo.
Look:
Esse vestido apareceu na 3° temporada de moda Capricho,que passava no Boomerang, mas acabou.Quem escolheu esse look é uma garota chamada Giovanna cheia de estilo.Se quiserem saber mais dela cliquem aqui.
Voltando ao assunto inicial.
O quarto vestido é um do seriado Pretty Little Liars, só tem um defeito eu não consegui achar uma imagem dele a net, então vou tenar achar um parecido, ok?(#so so so sorry)

E o quinto e último ( já acabou :( ) é o vestido de formatura de Blair de Gossip Girl, ele é preto com plumas de Pavão ,parece estranho falando, mas acreditem  é lindo demais.
Vejam, Vejam:

Por hoje é só, e a noite eu posto a photo a day #2 é que eu tenho que me arrumar vou na city!
Beijuus!Comentem tah?!
Maria Letícia

2 comentários:

Insane disse...

Oi tudo bem??Adorei seu blog,muuuuito legal!Já to seguindo!Pode dar uma passadinha no meu blog?Se gostar segue!Obrigada
Kisses Gi
http://glamurousofyourteenagedream.blogspot.com/

Cupcakes de Cereja disse...

Oii, td siim.Obrigada*-* Claro que posso,e alias já estou seguindo e gostei muito do seu blog!
Xoxo
Maria Letícia