quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Photo a Day

Hey cupcakes!Hoje eu estava com um tédio e totalmente sem criatividade para postar alguma coisa (#sorry) então eu resolvi mudar meu template aqui no blog.
E pesquiso de lá, pesquiso de cá, e derepende achei! Ficou fofo né?!
Parei de conversa mole gente.
E no meio de tanta pesquisa achei essa blog super lindo Beijos de Morango.E nele tinha um post que eu achei super legal!
Esse post se referia a um desafio de foto.Você tira uma foto todo dia relacionada ao tema que tem na listinha.é super interessante.
Aqui vai a lista:
Eu simplesmente adorei esse desafio! E como sou curiosa irei faze-lo.
Então todo dia eu irei postar o post do dia-a-dia e irei postar a foto com um comentário porque eu escolhi essa foto.
Como eu não sou muiito fotogenica é um jeito de eu me soltar mais na frente dos flashes (rsrsrsrs).
Então é isso, espero que tenham gostado.
Comentem! E se alguém fazer esse desafio me mande o link que eu irei acompanhar todos os dias as fotos e irei comentar tbm!
Beijão
Mary Letícia

Um comentário:

Thayná Pires disse...

Legal! Adorei o desafio, acho que irei fazer também *-*. Ah! Amei seu blog, super fofo e arrumadinho!
seisdesejos.blogspot.com