terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Denovo Branco não né?!

Oi gente, hoje eu estou aqui para falar do Ano Novo.Todo ano é um tal de usar roupas brancas, blusa branca, short branco, sandália branca e tals... Mas chega! Eu não sei se vocês se sentem assim, mas eu me sinto uma mãe-de-santo.Então decidi usar outra cor esse ano. O nude.
O nude já foi muito usado nas passarelas e nas ruas também, porque ele é um tom ''cor da pele'' que todas as mulheres não cansam de usar.Ele está sendo muito utilizado em vestidos, principalmente pelas famosas, mas nada nos impede de usar em outras peças também.
Então vamos usar e abusar dele.Começando pelo ano novo.Vou mostrar alguns looks para vocês se inspirarem no ano novo.Lá vai:
Esse Look é para uma menina mais romântica, mas ao mesmo tempo ousada.é uma menina menininha mas é adulta.é uma menina girlie e adulta.
Esse look é composto por uma saia de rendinha nude, uma regatinha bege mais clara, um sapato bege e a bolsa.Se você quiser ais uma cor no look,em vez da regata bege , você pode colocar uma regatinha goiaba, laranja ou amarela e um sapato mais alaranjado, pois o laranja é o tom do verão né?!
Vamos para o próximo look:

Esse look é para uma garota ais adulta, mas o segundo é para uma menininha.
Como eu disse, o laranja coral é o tom do verão e combina muito bem com o nude.
Próximo:
Esse look é para uma menininha mai comportada, mais esportiva.

Então pessoinhas, esse foi o post de hoje.
Comentem , ok?!
Beijokas
Maria Letícia

Um comentário:

Giovanna disse...

amei o post, acho legal usar outras cores tbm hahaha, só branco é chato, né? além disso por um ponto de luz no look deixa mais bonito mesmo, né? adorei o post ;)
onlyfrgirls-giih.blogspot.com