segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Top 5: Tendencias de 2011

Olá gente, como o ano está acabando, eu decidi fazer um Top 5 das melhores tendencias de 2011.
Ok, vamos começar então.
5° Lugar: Estampa Xadrez
Toda menina que é ligada na moda tem uma camisa xadrez no guarda-roupa.Pois é, ela é uma peça que nunca sai de moda.Pode ser na camisa xadrez, no vestido e em outras peças.
Nessa foto a DIVA Taylor Momsen esta usando um vestido vermelho xadrez para usar com calça jeans pois é bem curto né?! E nas demais fotos uma camisa xadrez.
Já nessa foto a linda da Emma Watson está usando um vestido super lindo(quero pra mim) xadrez, bem rosado com tule preto em baixo, e também uma jaquetinha de couro preta bem linda.Amei! E também tem a fofa Chloe Moretz e um sapato lindo preto de salto. E na opinião de vocês quem usou melhor?Comentem lá hein?!

4° Lugar: Renda
Essa tendencia eu amo! Ela é muito usada no verão, mas nada impede você de usa-la nas outras estações também.Ela é muito usada em vestidos, saias, coletinhos e em meias calças.
Vamos ver alguns exemplos:
A Miley está usando uma meia calça rendada preta com um vestido preto básico e uma bota preta muito linda.Já a Taylor Momsen está usando um vestido preto com mangas de renda e meia calça de renda preta e uma ankle boot preta.
E a Taylor Swift Usou um vestido com sobretudo preto a meia calça e um sapato lindíssimo preto.
E a Dakota Fanning sempre arrasando nos seus figurinos fofos né?! Nessas duas fotos ela estava na Premiere     da Saga Crepúsculo ( primeira foto Lua Nova, segunda foto Eclipse). Na primeira foto estava com um vestido estilo tubinho com renda preta, e um sapato lindo preto de salto com um detalhe dourado. Já na segunda foto estava com um vestidinho tomara-que-caia com uma tonalidade gelo (branco tipo um pouco sujinho) e umas plumas na parte de baixo.

3° Lugar: Estampas Florais
Essas estampas dominaram a estação da primavera e o verão. Ela foi muito usada em vestidinhos bem fresquinhos, para serem usados no verão mesmo.
Uma famosa que usou e abusou da estampa floral foi a nossa querida Taylor Swift, como ela tem esse estilo super girlie e cute, não foi nada dificil encontrar nos seus looks as flores.
Aqui vai duas fotos dela com dois vestidos diferentes, mas lindos com estampa floral.Na primeira foto a combinação foi PERFEITA! Com um casaquinho lindo branco e um colar apaixonante dourado.
E na segunda foto a produção foi mais básica. Apenas o vestido,uma sandalinha nude, a bolsa que nenhuma mulher larga, e uma coisa azul que não consegui identificar.Se conseguirem adivinhar o que é isso azul, deixe um comentário lá para mim.

2° Lugar: Headband
Teve a época das flores nos cabelos, das tiaras de flores e dos laços.Mas também teve a tendencia dos Headband.Quem é que não se lembra das famosas Taylor Swift e da Pixie Lott usando os headbands hein?!
Claro que todos se lembram. Marcaram uma época. Então esse lugar foi merecido né?!
Vamos ver as fotos:
Nessa foto( muiito editada né?!) a Taylor está usando um headband bem enfeitado, com pedras e de metal.Mas achei bonito.

A Pixie Lott está usando um headband mais simples e mais para o cotidiano. Combinou perfeitamente com o tom da sua pela e com o look. Adorei!

1° Lugar: Oxford
Quem nunca viu um oxford em um pé de uma moça na rua? Ou nas passarelas ais famosas? Vamos combinar que o oxford é lindo e pode ser usado em muitas ocasiões. Ele é pérfeito para ser usado com um shortinho jeans ou com um vestidinho com estampa étnica. Além disso é muito fofo e lindo.
Vamos ver alguns modelos.
  Então é isso gente.Comentem !
Beijokas,
Maria Letícia

Um comentário:

Giovanna disse...

amei o post, adorei as tendências hehhe
onlyforgirls-giih.blogspot.com