sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo!

Oi gente, hoje meu post hoje é sobre os meus objetivos para 2012.Eu vou escrever uma wishlist para 2012, e espero conseguir alcançar todos os itens da lista.Só tem uma coisa, eu sonho muito alto, então esses meus objetivos serão bem difíceis de alcançar, mas nada é impossível , né?!
Vamos ao que interessa:
* Ir para Nova York
*Ganhar na Mega Sena
* Conseguir mais de 100 seguidores no blog
* Viajar para a Disney com minhas amigas
*Fazer novos amigos
*Conseguir um namorado (isso é praticamente impossível)hehe
*Ganhar um Tablet
*Ganhar um cachorrinho ou gatinho
*Conhecer a Taylor Momsen
*Ir ao show do The Pretty Reckless

É isso gente! Eu sei que bastante coisa, mas vou dar o meu melhor nesse Ano Novo, para cnseguir tudo o que mais quero.Aliás, Feliz Ano Novo e tudo de bom para vocês e suas famílias.
Comentem, tá?!
Beijinhos :*
Maria Letícia
P.S.:Visitem minhas parceiras, é só dar uma olhadinha na página Parceiras e visitarem seus blogs que são incríveis, podem confiar em mim.

Um comentário:

Giovanna disse...

muitos sao mesmo difíceis de conseguir hehehe ;)
onlyforgirls-giih.blogspot.com