domingo, 1 de janeiro de 2012

Series e Seriados : The Big Bang Theory



Antes de assistirem o vídeo, vejam primeiro o post. Obrigada
Oii, hoje meu post é sobre televisão, alias, sobre series e seriados, como o próprio nome diz.Quem me conhece sabe que eu não vivo sem assistir series e seriados, prefiro mais series do que filmes, então preparei esse post sobre series e seriados que eu gosto muito para vocês me conhecerem mais e também assistirem.
Hoje o seriado escolhido foi The big Bang Theory, um seriado de comedia muito bom e recomendado por mim.
The Big Bang Theory 

Esse seriado norte americano é transmitido pelo canal Warner(televisão paga) e já tem 5 temporadas.O seriado tem 2 personagens principais, Cujo um deles é o Sheldon Cooper.

Sheldon Cooper  interpretado pelo ator Jim Parsons, é um gênio que estuda física teórica.Ele é muito inteligente, até demais, é insuportavelmente inteligente, mas é o mais engraçado. Ele tem um tom irônico e toda vez que faz alguma piada, ele fala ''Bazinga'', que deixa mais engraçado ainda.Com suas manias ele complica demais a vida do companheiro de apartamento Leonard Hofstadter.
                                                                                                                                            Sheldon Cooper

Leonard Hofstadter é o outro personagem principal.Interpretado por Johnny Galecki  é também um físico, mas é experimental.Ele tem um vida social boa, perto de Sheldon.Ele, ao longo das 4 temporadas que assisti, saiu com várias garotas, e namorou sério com Penny.

Penny que é a Kaley Cuoco na vida real, é uma vizinha loira que Leonard ficou caidinho por ela desde a primeira vez que a viu.É uma garçonete de uma lanchonete chamadea Cheesecake Factory. onde os rapazes sempre vão.

Rajesh Koothrappali (Kunal Nayyar) é um astrofísico indiano, o que rende algumas piadas étnicas, como o episódio em que seus pais querem forçá-lo a conhecer uma jovem indiana para que ele se case, pois nem podem imaginar ele se casando com uma americana. Por fim, Howard Wolowitz (Simon Helberg) é um engenheiro judeu, que não tem doutorado, fato lembrado a todo instante por Shelly (Sheldon). Apesar de Sheldon ser bem excêntrico, Howard não fica para trás com o seu pequeno tamanho, magreza e roupas exóticas que o deixam bem esquisito, sem falar das suas incessantes tentativas de ser um garanhão usando cantadas que deixam as garotas enojadas ao invés de encantadas. O fato de ser judeu também é motivo de ironias.

Por hoje é só, mas amanhã tem mais.
Espero que vocês tenham gostado.E não esqueçam de assistir, ok?
Comentem, ok?
Beijitos
Maria Letícia
Visitem minha Parceiras. :*

2 comentários:

Giovanna disse...

amei o post, adoro esse seriado hehe
onlyforgirls-giih.blogspot.com

Cupcakes de Cereja disse...

Brigada *-* Somos duas viciadas usahuahusha