segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Parceria com a Loja Bora Colega Shop! e Layout Novo

Hi girls! Tudo ok?
Hoje o meu post fala sobre uma novidade no blog, meu Layout Novo e lindo! Não é uma graça?

Meu Layout foi feito pelo blog Only Designer , é de encomendas.Adorei!

A outra novidade é uma parceria que eu fiz com a Loja Bora Colega Shop! Essa loja vende Acessorios, produtos para beleza, perfumes, make-up, produtos para as unhas...

E ainda... Para quem se identificar leitoras do meu blog  pelo e-mail karoline_mkt@hotmail.com na hora de comprar qualquer produto da loja, ganha 5% de desconto na compra!

Corram para a loja e comprem tudo o que tiverem direito! rsrsrsrs

Então é isso, ainda hoje eu posto mais alguma coisa
Beijos
Maria Letícia

2 comentários:

Giovanna disse...

que legal maria, teu blog ta crescendo, né?

Maria Letícia disse...

Brigadão giih,
ainda bem que ele esta crescendo, e que ele continue assim, o seu tbm viu?!

Beijos