segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Back to School! Penteados

Hi guys! Tudo ok com vocês?
Comigo tudo bem.hihi >.<


Minhas aulas já começaram, pois é, as férias passaram muito rápido, mas fazer o que?!
E já no primeiro dia de aula já houve a preocupação: Como irei arrumar meu Hair?!
Tipo, meu cabelo não é liso nem enrolado, é meio estranho ( asuhsauhausahusah), mas costumo fazer chapinha para ir para a escola.

Então vou mostrar umas fotos para vocês se inspirarem para ficarem lindas nas aulas.Lá vai:




Essas fotos são lindas né?!
 Então se inspirem nelas e fiquem ais lindas nas aulas.
   Beijooos
     Maria Letícia

3 comentários:

Bruna disse...

Nossa que lindos amei todos
já aceitei é só conceder o previlégio de administrador tá beijos

Daiane Araujo [Soap Bubbles] disse...

ameeei, todos são lindos /mas eu nunca costumo fazer penteado pro colegio, no maximo um rabo de cavalo ou um coke..


beijos soap bubbles

Maria Letícia disse...

Daiane, tbm não costumo fazer, mas vou começar a tentar mudar mais meu cabelo.
bjoos