sábado, 8 de dezembro de 2012

Sale *-*

Olá leitoras, como vai vocês?
Esse post é mais um anúncio que irei fazer à vocês.

Sabe esse vestido? Então ele é um vestido de festa do estilista Jovani Homecoming.Eu estou querendo vende-lo, pois onde moro não tenho onde ir com ele ):
Ele é todo cheio de pedras e pérolas, muito lindo mesmo.E o tamanho dele é o tamanho 2 na tabela da Europa. É importado e chega daqui uns 14 dias. Mas se alguém estiver interessado entre em contato comigo no email maria.leticia98@hotmail.com ou no telefone (12)3145-3926.O preço eu passarei para vocês através do contato ok?
Se tiverem mais dúvidas comentem aqui no post que eu irei esclarecer c:

Boa noite gente, beeijos

Maria Letícia

2 comentários:

Tok Charme disse...

Adorei seu blog muito lindoo!
aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

Cupcakes de Cereja disse...

Obrigada Tok Charme c: Irei seguir sim, e obrigada pelo carinho. Beijos