terça-feira, 16 de outubro de 2012

Compras Online: Miss Dreamy

Bom dia pessoinhas! Tudo certo com vocês?
Nesse feriado que passou, eu fiquei xeretando em algumas lojas onlines pra ver se encontrava algo que me agradasse e que fosse diferente. E achei! 
É uma loja super lindinha que tem de tudo! Desde fones de ouvido lindos, até Leggigns de cruz e de bandeiras *-*
Fiquei perdidamente apaixonada pelos acessórios da loja, e além do mais o preço é super barato comparado a outras lojas da internet (:
Mas vamos ao que interessa:
A loja se chama Miss Dreamy, e tem acessórios, maquiagens, lentes de contato, roupas e corsets. E cada coisa mais linda que a outra. Olha minha wish list dessa loja:
Tiara de Spikes
Anel Duplo do Batman
Anel Gato Alice
Legging de Cruz
Pulseira de Spikes
Fone de ouvido bandeiras UK
Colar Poison 

Lindas as coisinhas né?! Se eu comprar alguma coisa dessa loja ( com certeza comprarei) eu mostro quei pra vocês no blog viu?
Comentei o que acharam da loja (:
Até mais 
XoXo 
Maria Letícia




Nenhum comentário: