sexta-feira, 6 de abril de 2012

Movies : A mulher de preto

Hey hey! Tudo bem com vocês meus leitores?
Hoje o post será sobre um filme de terror que acabei de assistir.Ele se chama A mulher de preto.

Lá vai a resenha do filme:

Um jovem advogado chamado Arthur Kipps (interpretado por Daniel Radcliffe) deixa seu filho em Londres para resolver os assuntos legais do recentemente falecido Alice Drablow. Ele descobre que uma série de acidentes e suicídios inexplicáveis ​​obrigaram os pais de sua aldeia para barricada dentro de casa seus filhos, como se estivesse protegendo-os de um inimigo invisível. Quando Arthur fica a noite toda sozinho na casa do Drablows, começa a ter pressentimentos, ele ouve os gritos de uma criança se afogando e vê crianças em decomposição indiferença vagando os pântanos. Ele vai logo descobrir estes números assombrando compartilhar a mesma data da morte e o mesmo assassino.
O fantasma de uma mulher desprezada que não conseguiu salvar seu amado filho Nathaniel do afogamento,A mulher de preto (The Woman In Black), assume uma forma horrível. Situado na vingança, o véu esconde crianças devoradas por predadores e sua maldição esconde um segredo ainda mais escuro - sempre que ela é vista, uma criança morre.
Diante da hostilidade dos moradores locais, Arthur draga até esqueleto de Natanael e enterra-lo com sua mãe, esperando que o espectro do mal vai finalmente descansar em paz. Em uma torção cruel do destino, a mulher de preto transforma suas garras para o jovem filho de Arthur. Para evitar um destino pior que a morte, Arthur deve agora sacrificar tudo o que ele preza e salvar seu filho.
Fonte:Wikipedia

O final eu não vou contar, ms particularmente eu não gostei do final não, achei sem graça.
Mas recomendo-o para vocês assistirem.
Nota: 8,5
Não gostei muito da história, mas o filme é assustador.

Espero que tenham gostado, comentem.
Besos
Maria Letícia




Nenhum comentário: