sexta-feira, 9 de março de 2012

Videos

Hey, hey, hey!
Oiie gente. Tudo bem com vocês?
Antes de tudo queria me desculpar com vocês por passar mais de uma semana sem postar no blog, porque minha mãe tá montando uma loja então eu tenho que ajudar ela com as coisas, e ainda para me ajudar começou as minhas provas, então vocês já viram né?!
Mas hoje eu vou postar sobre uns vídeos que meu amigo Bruno me indicou, é muito maneiro, e estranho, mas vale a pena ver.
Quem estiver aí no tédio e for curioso (como eu) vê aí os vídeos.
Nem vou dar nenhuma dica, do que são os vídeos, assistam.
Som de fósforo.
Esse é o som de alguém cortando o cabelo.
O som de alguém bebendo alguma coisa com gelo.

Eu gostei, espero que vocês também gostem.
Comentem, ok?
Beijitos
Maria Leticia

3 comentários:

Caprichadas Blog disse...

amei ^^
ei poderia seguir de volta?mudei de link...

atualizadasbr.blogspot.com

Cupcakes de Cereja disse...

Claro Ray!
Adorei seu blog >.<

Bjoos
Maria Letícia

Ana Paula disse...

Oi, amei seu blog já estou seguindo!
Criei o meu recentemente se quiser dar uma olhada sinta-se a vontade:
http://tudoquenosamamos.blogspot.com/

Obrigada :)