segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Diário de Viagens: Cachoeira de Minas

Olá garotas, tudo bem com vocês? Eu to bem cansada porque ontem eu fui viajar, para um lugar muito gostoso, chamado Cachoeira de Minas, e como o próprio nome diz, se localiza em Minas Gerais.
Essa cidade é pequena, tem apenas 17 mil habitantes, mas é bem aconchegante.
Tirei muitas fotos.Querem ver?
Essa foto eu tirei um tipo de um palco no meu do lago, não sie falar o que é então vai uma foto exempl, para vcs verem como que é o negócio.
É aquele treco lá no fundo branco, muito romântico, mas no meio do lago.

Essa é a ponte indo para auele treco no foto anterior( preciso lembrar o nome daquilo :@)

Essa foto é muito linda, adorei essa parte em forma de coração sz.

Essa é tipo uma pracinha perto da casa de uma amiga minha, muito gostosa.

Olha u e meu pai na arvore, eu quase caindo :/

Essa é a fazendo do amigo do meu papi.

Adorei a arvore hihi

Olha a torre Eifel, sauhasusahusahuas, ai como eu sou boba.

Então foi isso gente, espero que vcs tenham gostado.
Beijitos
Maria Letícia
P.S.:não esqueçam de comentar viu?!
                                         

Nenhum comentário: