segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Top 5: Bandas

Oii denovo hehe, acabei de ter ideia de fazer um Top 5 das melhores bandas de todos os tempos.Nesta lista vai ter desde hard rock até musicas românticas, de vários estilos.Espero que gostem.
Lá vai:

5° Lugar: Legião Urbana
Eu amo esta banda, mesmo que ela não ''exista '' mais eu continuo amando.O álbum que mais gosto é Mais do Mesmo.Neste álbum o Renato Russo compôs suas melhores músicas, na minha opinião.As músicas que mais gosto são:Eduardo e Mônica, Faroeste Caboclo, Geração Coca-Cola,Índios, Pais e Filhos, ...
Para mim é umas das poucas bandas do Brasil que são boas de verdade.
4°Lugar: Coldplay
Adoro as músicas dessa banda, são um rock mais leve e calmo.Essa banda londrina, veio com tudo e fez o maior sucesso. A música que mais gosto deles é Yellow.A letra é muito linda.
3° Lugar: The Pretty Reckless
Amo Amo Amo essa banda de paixão.As musicas são lindas, e muito boas para ouvir.A Taylor Momsen (vocalista) era a Jenny Humphrey de Gossip Girl, ela era toda fofinha no começo da série, e depois foi ficando mais rock e cada  vez mais rock.E seu estilo foi mudando igual a sua personagem.Hoje ela é vocalista de umas das melhores bandas de rock.Essa banda abre shows como Guns n' Roses, Evanescence, ..
2° Lugar: Guns n Roses
Outra banda que amo muito, suas letras lindas, o ritmo das musicas, o vocalista( mais novo, porque hoje ele não tá podendo muito não) , e outras qualidades da banda.
A formação Original da banda era bem melhor do que a nova, mas tá bom, é melhor ter do que não ter né?!
A música que mais gosto é November Rain e Sweet Child o' Mine.
1° Lugar: The Beatles
Esse primeiro lugar foi merecido né?! Essa é a melhor banda de todos os tempos, concerteza.Nem sei o que dizer muito sobre essa banda, só sei que é uma pena não''existir'' mais.Essa banda mora no fundo do meu coração, pois amo muito ela mesmo.A música que mais gosto é Yellow, Hey Jude e Yesterday(é difícil escolher só uma hauhuas)

Gostaram?Espero que sim.
Se tiverem outra sugestão, ou mudança de lugares, comentem que irei ler com muito carinho e respeitar todos os gostos.
Besos
Maria Letícia

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do seu blog, estou seguindo de volta.
Bjsss

Anônimo disse...

oi maria leticia ja estou seguindo seu blog adorei...
bjoo
http://bibimiga.blogspot.com/

Cupcakes de Cereja disse...

Awn gente, valeu!Adorei saber que vcs gostaram do blog <3