segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ícone da Moda: Lucy Hale

Oiii gente, hoje eu resolvi criar uma nova Tag para o meu blog, chamada de Ícone da Moda.Eu vou escrever o que eu acho dessa tal famosa, qual peça do look dela que eu mais gostei, e tals...
Hoje eu escolhi a Lucy Hale, eu adoro ela, ela é uma atriz muito talentosa e se veste muito bem.Ela interpreta a Aria Montgomery no seriado Pretty Little Liars.Ela tem um estilo rockinho mas fofo.Eu sou fã de Pretty Little Liars então sou suspeita a dizer.Vou postar alguns looks dela para vocês verem e depois comentarem o que acharam, ok?!
Vou começar:
O primeiro vestido é vinho com umas manchas azuis, ela usa no primeiro episodio.Com esse vestido ela usa uma bota marrom de cano alto.Muito lindo essa look.
O segundo já é um vestido preto todo rodado com tulo em baixo, ela foi para uma festa da escola comesse vestido.
O terceiro look é mais casual.Pode ser usado no dia-a-dia.Consiste em um casaquinho de moletom com uma regatinha colorida e um short jeans básico.Se tiver mais frio no dia é usado com uma meia calça preta, ou cor-da-pele.A bota é muito linda.Vocês devem ter percebido mais eu AMO botas !!

Hoje meu post foi pequeninho porque eu to com visitas aqui em casa, e tem uma menininha querendo brincar comigo, e não e deixa mexer no pc, mas ela é muito lindinha hehe.
Então, gostaram?
Usariam o''Estilo Aria''?
Comentem.
Beijooos
Maria Letícia

4 comentários:

Giovanna disse...

amei seu post, essa menininha por acaso chama Alice? haha beijos, giovanna
onlyforgirls-giih.blogspot.com

Cupcakes de Cereja disse...

Obrigada giih, deveria se chamar, mas não é ela não, se chama Ana Clara, mas ela já foi embora aeee.
uashsauhsa
bjoo

Paloma Souza disse...

Oii adorei o post ;) http://entresedasebatom.blogspot.com/ seguindo ta :) Bjus!!

Cupcakes de Cereja disse...

Awnn brigada*-* bjoos