quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Comprei e Amei! #2

Hi >.<
Hoje vou postar para vocês umas comprinhas que eu fiz nas férias.Sem enrolação.
Item 1:
Paleta de Sombras de 102 cores em 3D
Essa é a parte de fora dela, imita coura e é vinho meio marrom, bem bonito mesmo



Essas são as partes de dentro.São varias cores em tons pasteis e cores vivas.
Eu comprei em um site na internet chamado Flash Make Up
Preço: 43 reais
P.s: vem da China então demora uns 20 dias para chegar.




 Esse é um Lápis 2em 1.Dá para você usar como lápis de olho, ou batom, mas eu prefiro como lápis de olho, porque batom, fica muito branco. 
Ele veio de Brinde na compra da paleta de sombras.


Esse short jeans eu comprei na loja Jockos de São José dos Campos.
Comprei em uma SUPER MEGA PROMOÇÃO
Preço: 19,90
P.s: Antes era 50 reais

Então gente linda do eu coração, esse foi meu post.
Comentem!
Beijokas
Maria Letícia

3 comentários:

Maria disse...

Adorei Maria! Beijos Maria Paula!

Cupcakes de Cereja disse...

Obrigada Maria <3

Giovanna disse...

a maquiagem é muito linda, eu adorei!
truquesdestyling.blogspot.com